segunda-feira, 16 de maio de 2011

3 músicas de games que são viciantes

3 - Mortal Kombat Tecnho Remix

A música não é exatamente de um jogo, mas sim da trilha sonora de sua adaptação cinematográfica. Eu não poderia deixar de fora esta porque desde que vi o filme ela fica tocando de vez em quando na minha cabeça. 
2 - Street Fighter II
Não sei se a maior influência desta música estar na lista é o fato dela ser clássica ou se é porque eu sou fã de Street Fighter II desde que eu jogava no arcade do aeroporto de Salvador quando era pivete. De qualquer jeito ela fica em loop na minha cabeça por muito tempo.





1 - Tetris
Mesmo não sendo mundialmente aclamada como a do Mario, esta musiquinha pode ficar na sua caixola repetidamente por dias. Principalmente se você passar um bom tempo jogando. Eu passei horas da minha vida na frente do Game Boy escutando esta trilha e tentando bater meu próprio recorde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário