sábado, 15 de janeiro de 2011

Alemanha deve ganhar 1º hotel exclusivo para nudistas

'Nós esperamos abrir o mais rápido possível', disse Silvia Probsthain.
É proibido o assédio sexual e fazer sexo nas áreas comuns do hotel




A cidade de Freudenstadt pode ganhar em breve o primeiro hotel da Alemanha exclusivo para nudistas. Roupas serão estritamente proibidas nas instalações do hotel, de acordo com reportagem da revista alemã "Der Spiegel".

Segundo a revista, os clientes serão obrigados a tirar suas roupas na entrada do hotel e deverão circular nus em todas suas dependências, conforme as regras rigorosas do estabelecimento que já foram publicadas na web.

"Nós esperamos abrir o mais rápido possível", disse Silvia Probsthain, do Hotel Rosengarten, à "Der Spiegel". "Será o primeiro hotel exclusivo para o nudismo da Alemanha", afirmou ela, destacando que há hotéis semelhantes na Escandinávia, na Croácia e na França.

O regulamento prevê ainda que todos os hóspedes devem colocar toalhas nas cadeiras e camas antes de usá-las. Além disso, é proibido o assédio sexual e fazer sexo nas áreas comuns. As pessoas que quebrarem as regras terão que colocar suas roupas e sair.

Porém o diretor de turismo de Freudenstadt, Michael Krause, afirmou que a construção do hotel ainda não está totalmente regularizada e não sabe se ela vai sair do papel. "É sempre bom se um novo hotel é construído, mas eu prefiro um hotel normal", acrescentou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário